quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Believe - Capítulo 10

SE NÃO GOSTAR DE PARTE HOT NÃO LEIA

JUSS - Tem certeza? Não quero te forçar a nada.
BEL - Tenho, vc não está me forçando a nada, eu te amo e quero sentir vc por inteiro.

Na hora ele entendeu, deu um sorriso e estendeu a mão pra mim levantar, eu levantei e ele foi dando beijos no meu pescoço, depois deceu para o meu ombro, o beijou e suas mãos foram abrindo o feixe do meu vestido, quando me dei por conta, o vestido já estara no chão, logo tratei de tirar sua camisa, enquanto ele me ajudava a tirar sua camisa, eu distribuía beijos sobre seu abdômen e peitoral, tirei minhas sandálias e ele tirou a calça juntamente com o tênis e a meia, estávamos apenas de roupas íntimas, ele me sentou na cama novamente e me beijou loucamente, passava as mãos sobre todo o meu corpo, de repente sinto as mãos dele nas minhas costas abrindo o feixe do meu sutiãn, ele tirou e ficou olhando para os meus seios fazendo com q eu ficasse com vergonha, ele percebeu que eu ficara constrangida e me deu um selinho, logo falou no meu ouvido bem baixinho e com uma voz muito sexy ele perguntou:

JUSS - Posso? - ele perguntou e apertou os meus seios me fazendo entender o q ele queria -
BEL - Pode.

Ele começou a chupá-los de uma maneira mto prazeroza, ele estava os sugando e me deixando louca com aquilo tudo, ele parou, eu o deitei e sentei encima dele nos beijamos como nunca e eu passei a mão por cima de sua cueca e o membro dele já emplorava pra sair dali, minha calcinha já estava molhada e deitei e ele foi tirando e beijando meu corpo inteiro, logo tirei sua cueca tbm e vi o tamanho ENORME do "amiguinho" dele, eu disse:

BEL - Ual. O.O
JUSS - Quer sentir o poder dele? 66'66'
BEL - Quero, e muito 66'

Ele ficou em cima de mim e me penetrou pela primeira vez ele ficou dentro de mim por uns 4 minutos pra eu não sentir dor alguma, ele tirava e colocava de uma maneira deliciosa, era um prazer inesplicável, ele pediu pra mim ficar de 4 e me penetrou por trás, ele estava numa velocidade absurda e eu gemia mto, paramos para ganhar fôlego e ele falou:

JUSS - O q vc acha de colocar essa sua boquinha linda aqui embaixo? 66'
BEL - Eu vou adorar 66'

Fiz o q ele pediu, coloquei minha boca no "bieberzão" e chupei com muita vontade, lambi e terminei dando leves mordidinhas e beijos, decidi que iria controlar os movimentos, então ele deitou e eu pude me sentar emcima de seu membro, depois de 5 horas de amor com Justin, deitamos exaustos na cama e adormecemos de conchinha (fofo)*

... continua






Gostaram? Ficou mto exagerado? Comentem! Digam o q acharam!

posto o capítulo 11 com 1 comentário

BEIJUSTIN*

Um comentário: