segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Believe - Capítulo 8

Ficamos assim abraçadinhos durante um bom tempo até que o celular dele tocou e era a Pattie dizendo que iríamos no aeroporto, levantamos e fomos até o carro, como sempre ele todo fofo abriu a porta do carro pra mim entrar, ele entrou tbm e eu comecei a mexer no meu iPed e entrei no meu orkut, as beliebers falavam que amavam mto o Justin e q morreriam por ele, foi aí q eu lembrei do q a Pattie tinha me pedido, e resolvi colocar o meu plano em ação:

BEL - Nossa Justin, suas fãs te amam muito msm hein!
JUSS - Pq?
BEL- Elas congestionaram o orkut!
JUSS - Orkut? O q é isso?
BEL - ¬¬’ É uma rede social que usamos mto no Brasil.
JUSS - Ata.
BEL - Elas estão dizendo que te amam tanto q seriam capazes de renunciar a vida delas por vc.
JUSS - Hum. - ele disse seco -
BEL - Vc não valoriza isso? Elas morreriam por vc Justin!
JUSS - Sabe oq é Bella, é q quando eu namorava a Selena, muitas delas me abandonaram ou odiavam ela, e como eu estava cego de paixão por ela, passei a odiá-las tbm.
BEL - Mas vc não está mais com a Selena!
JUSS - Mas acho que elas não vão me perdoar por eu ter colocado a Selena em cima delas.
BEL - Claro q elas vão te perdoar Justin, elas te amam, mostra pra elas que vc está arrependido, mostra pra elas q vc percebeu que estava errado e q tbm as ama!
JUSS - Não sei não Bella, eu fui um mostro com elas, cuspi no coraçãozinho de cada uma delas.
BEL - Vc as machucou, mas elas ainda te amam, e concerteza vão te perdoar.
JUSS - Ok, vou postar coisas carinhosas pra elas no Twitter ainda hj :D
BEL - Ok :D

Chegamos em casa e o tio Scooter veio falando:

SCOOT - Ainda bem q vcs chegaram, já tava ficando preocupado! Onde vcs estavam?
JUSS - Quer msm saber?
BEL - JUSTIN! A gente tava num parque perto daqui.
SCOOT - Aham...sei, nós vamos buscar seus primos Bella no aeroporto agora.
JUSS E BELLA - Ok.

Fomos pro aeroporto, e o Justin ficava colocando a mão na minha perna e ia subindo, e eu colocava a mão dele pra baixo, mas ele fazia dinovo, e assim foi até chegarmos lá.

Ficamos sentados esperando eles chegarem, o aeroporto estava cheio e não tinha cadeiras pra todos nós sentarem, Justin sentou no meu colo ¬¬’, o folgado ainda ficava passando a mão na minha coxa, eu dizia pra ele parar mas ele não parava. De repente eu ouvi alguém dizendo " BELLA, BELLAAA!", sim era a loka da Caitlin correndo no aeroporto que nem uma retardada. Ela correu até mim e me abraçou, levantei e no impulso o Justin caiu de bunda no chão, tinha uns fotógrafos tirando fotos do tombo dele, logo vi o coitadinho do Chris com as malas dele que eram 2 e as da Caitlin que eram 3 e mais uma pequenininha que devia ter maquiagens, ele chegou quase desmaiando e falou:

CHRIS - Oi pessoal.
JUSS - Oi brother! Toca aqui mano! - eles fizeram um toque muito estranho lá e ele veio me abraçar:
CHRIS - Caramba priminha! Vc está muito linda!
JUSS - É, mas tira o olho que ela é minha! U.U
CHRIS - Vcs estão namorando?
JUSS  E BELLA - Sim :D
CAIT - COMO ASSIM NAMORANDO? E VC NEM PRA ME CONTAR NÉH SUA VACA!
BEL - EU IA TE CONTAR QUANDO CHEGÁSSEMOS EM CASA VADIA!

PATTIE, SCOOT, JUSS E CHRIS: O.O

SCOOT - Vamos?
POVO - Vamos.

...


continua



BEIJUSTIN! *

Um comentário: