sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Believe - Capítulo 9

SCOOT - Vamos?
POVO - Vamos.

Chegamos em casa e Cait falou:

CAIT - Agora vc vai me contar tudo dona Isabella!
BEL - Ok, vamos subir e eu te conto tudo!

Nós subimos pro meu quarto, ela ficou boquiaberta com o tamanho do quarto, mas ela falou:

CAIT - CONTA, CONTA. CONTA TUDOOOO! - ela falou dando pulinhos e se sentando na minha cama, eu contei tudo pra ela, ela ficava assim: O.O quando eu falava das mãos bobas do Justin em mim, mas ela ficou apavorada msm quando eu contei o q nós "quase" fizemos:

CAIT - Caramba, safado o Justin néh? Mas vc está pronta pra "isso"?
BEL - Sim, eu o amo demais e sei q ele tbm me ama, foi tão bom, e eu acho q já estou pronta pra me entregar totalmente á ele.
CAIT - Nossa, boa sorte então.
BEL - Ok.
CAIT - Nossa, eu tô morrendo de canssaço, vou durmi aki cuntigo né?
BEL - Claro! Boa noite miga.
CAIT - Boa noite.

Ela capotou na minha cama msm, depois eu arrumava outra cama pra ela durmir.
Deci e vi Justin conversando com o Chris, eles pareciam ser mto amigos msm, ele, Justin, me viu e veio falar comigo:

JUSS - Oi minha princesa, *beijo* , o Chris já vai durmir, oq vc acha de um namorinho básico hein? - ele falou isso colocando a mão na minha bunda e apertando levemente, e beijando meu pescoço tbm levemente -
BEL - Se vc quer eu tbm quero - eu disse com carinha de safada dando a entender onde eu queria chegar -
JUSS - Ok então, vamos lá no meu quarto?
BEL - Vamos.

Eu fui até o quarto dele e ele falou:

JUSS -Vem cá gatinha, vem. - ele falou batendo as mãos em seu colo pra q eu sentasse ali -
BEL - Pode deixar.

Ele estava sentado na cama dele, eu sentei em cima dele, de frente, ele me olhou com cara de dúvida, pq eu estava de vestido e não tinha falado nada, enquanto ele boiava, eu começei a dar beijos em seu pescoço, e eu senti ele se arrepiar todo, ele logo sacou e me beijou, um beijo muito, muito hot, colocou as mãos nas minhas coxas e apertou muito forte, isso fez com q eu soltasse um pequeno gemido em seu ouvido, ele me olhou nos olhos e falou:

JUSS - É isso msm q vc quer?
BEL - Sim.

Ele me sentou na cama e foi trancar a porta, virou e me olhou com aquele olhar sedutor e com cara de safado, ele veio até mim e se ajuelhou na minha frente e perguntou novamente:

JUSS - Tem certeza? Eu não quero te forçar a nada.
BEL - ...

... CONTINUA




1 comentário pra eu postar a parte hot

beijustin*

Um comentário: