sábado, 3 de setembro de 2011

Believe - Capítulo 7

PAT - Haha, ok. O assunto é... Bom o assunto é o Justin.
BEL - O Justin? O q ele fez?
PAT - Não o q ele fez, mas o q ele está fazendo. Ele dá mais bola para as fãs dele, ele as trata mal, ele não fazia isso, o Justin de Stratford jamais faria isso. Por isso q eu estou pedindo sua ajuda querida, vc parece ser a única q pode trazer aquele Justin simples e humilde q todos nós gostamos de volta, vc me ajuda?
BEL - Claro! Eu já percebi q ele não está sendo tão gentil e carinhoso com elas como era a alguns meses atrás. Estou disposta a ajudar vcs! :)
PAT - Obrigada Bella! Muito obrigada :D
BEL - Dinada :)

Ela foi embora e eu fui no quarto do Justin pq ele tava demorando, e eu estava morrendo de saudades dele, entrei no quarto e ele estava lá, todo gostoso, com a toalha na cintura secando o cabelo, ele não me viu, eu cheguei perto e falei:

BEL - Bom dia meu amor :) - eu disse o abraçando por trás, e dando um beijo em suas costas.-
JUSS - Bom dia minha vida :) - ele virou e me beijou, e a coisa foi esquentando, admito q sentir o calor do corpo dele em mim era muito bom, mas quando vi que era cedo demais para darmos um passo mais "avançado", me soltei de seus braços e mudei de assunto:

BEL - Então, o q vamos fazer hj?
JUSS - Vou te levar pra conhecer um lugar lindo, onde eu vou quando estou feliz.
BEL - E vc está feliz? - eu sabia q ele estava, pois era visível, mas eu queria ouvir da boca dele -
JUSS - Mais do q nunca, vc me faz feliz, ás vezes eu fico triste, mas quando lembro q namoro a garota mais linda e maravilhosa do mundo tudo passa.
BEL - Isso foi lindo.
JUSS - Só falei isso pq te amo - ele disse com o rosto colado no meu, me acariciando com as mãos no meu pescoço, impedindo q eu saíse dali -

Ele sentou na cama dele e fez sinal pra eu sentar em seu colo, ele tinha levantado todo fofo essa manhã, ele queria um chamego antes do almoço, fiz o q ele pediu sentei em seu colo de lado pq eu estava de vestido, ele pediu pra eu ficar de frente pra ele mas eu falei:

BEL - Amor eu tô de vestido!
JUSS - Eu juro q não vou tentar nada... a não ser q vc queira 66'
BEL - Tarado!
JUSS - Q vc ama U.U
BEL - Amo msm vem cá! - o beijei de uma maneia meio q "exitante" mas eu senti uma coisa dura embaixo do meu vestido, fiquei assustada, levantei e falei:

BEL - JUSTIN!
JUSS - Que foi O.O?
BEL - Vc disse q não faria nada!
JUSS - Mas vc me beijou daquele jeito, achei q vc queria! :( - ele falou tristinho com a cabeça baixa, fiquei com pena e corri o abraçando:
BEL - Awn bb desculpa ter gritado com vc.
JUSS - Não a culpa é minha, vc falou q não queria e eu fiquei insistindo, desculpa.
BEL - Ok.
JUSS - Onde nós estávamos msm?
BEL - Sabe q eu não lembro?

Namoramos até 12:15 mais ou menos, ele me deu um último beijo e reclamou de fome, então decemos e almoçamos, ficamos matando tempo conversando na sala, ele me contou muitas situações engraçadas q ele já tinha vivido, eu morria de rir e ele tbm. Eram 14:30 e ele falou:

JUSS - Vamo passear por aí?
BEL - No tal lugar q vc falou?
JUSS - Sim, vamos?
BEL - Claro, só vou me arrumar ok?
JUSS - Aham, eu te espero amor.
BEL - Ok.

Subi correndo e como estava calor eu coloquei um outro vestido muito bonito:


Fiz uma make básica e deci, ele pegou a minha mão e nós saímos, ele abriu a porta do carro pra mim entrar, foi muito fofo, e assumiu a direção do carro, a gente trocava carinhos e olhares apaixonados pelo caminho todo, chegamos no tal lugar, não havia ninguém além de nós dois lá, novamente ele abriu a porta do carro pra mim sair e deu um leve beijo na minha mão, o lugar era assim:


Ele me abraçou e me levou até embaixo de uma árvore, sentamos e ele começou a falar:

JUSS - Bella, eu não sei dizer o q estou sentindo por vc, é um sentimento inesplicável, não há palavras no mundo que possam descrever o q eu estou sentindo por vc, eu olho pra vc e meu coração dói só de pensar em te perder, mas quando eu te abraço, ele se tranquiliza, e eu não tenho vontade de sair do seus braços nunca mais, eu te amo Isabella.

As lágrimas escorriam do meu rosto freneticamente ao ouvir as palavras doces ditas por Justin, eu não disse nada apenas o abracei como se fosse a última vez.
Ficamos assim abraçadinhos durante um bom tempo até q o celular dele tocou e era...


continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário