domingo, 18 de setembro de 2011

Believe - Capítulo 11

...depois de 5 horas de amor com o Justin, deitamos exaustos na cama e adormecemos de conchinha (fofo).


Acordei eram 13:00da tarde, não vi Justin ao meu lado, ele estava tomando banho, meu corpo estava muito dolorido, eu tinha marcas roxas e vermelhas por todo meu corpo e minha cabeça estava pesada, levantei e peguei minha calcinha q por sinal estava jogada no canto do quarto, vesti a camisa do Justin que também se encontrava no chão, me olhei no espelho e eu estava HORRÍVEL, meu cabelo estava todo bagunçado, meu pescoço tinha marcas roxos por conta dos chupões de Justin na noite passada, resumindo: eu estava toda machucada!


Para q ele não me visse tão feia eu penteei os cabelos pelo menos, ele saiu todo gato de lá vestido assim:




Ele veio todo sorridente e me falou:


JUSS - Oi minha linda, bom dia :D
BEL - Bom dia meu amor.


Ele me abraçou:


JUSS - Vc foi maravilhosa ontém. - ele sussurrou em meu ouvido e minhas bochechas queimaram automaticamente -
BEL - Obrigada.
JUSS - Agora me dá um beijo - ele fez biquinho achando q eu ia beijá-lo -
BEL - Eu ainda não escovei os dentes!
JUSS - Não tem problema.
BEL - Tem sim, isso é nojento, muito nojento!
JUSS - Ok. - ele fez carinha de criança de orfanato -
BEL - Só vou tomar banho e já volto bb!
JUSS - Ta bom,...... hey! Espera Bella! Oq são essas marcas roxas em vc? :@
BEL - Não é nada Justin. - eu tentei disfarçar mas ele insistiu -
JUSS - É sim! Vc está toda machucada! Não me diz q .....foi eu q fiz isso com vc Bella?
BEL - É .....ontém à noite - eu disse com a cabeça baixa -
JUSS - Eu não acredito - ele se sentiu mto culpado -
BEL - Justin, não foi nada ok? Ontém vc fez de mim a garota mais realizada do mundo!
JUSS - Se sente realizada por eu ter te maltratado? O.O
BEL - Vc não me maltratou, foi a melhor noite da minha vida! - eu o abraçei, e os músculos do meu corpo começaram a doer -
JUSS - Então vc não está chateada comigo?
BEL - Não bobinho!
JUSS - Eu te amo.
BEL - Eu tbm te amo muito!


Ele tentou me roubar um beijo, mas eu disse:


BEL - Eu ainda não escovei os dentes! - me soltei de seus braços -
JUSS - Haha, ok, mas promete q depois vc me beija? *.* - fez cara de cahorrinho abandonado -
BEL - Prometo bb chorão! kkkkkk
JUSS - Olha q eu vou cobrar hein!
BEL - Ok.


Finalmente fui tomar banho, enquanto a água escorria pelo meu corpo, eu lembrava de cada momento nosso (meu e de Justin) , mas meus pensamentos foram interrompidos pelas dores no meu corpo ¬¬'. Me sequei com muito cuidado, nas minhas coxas haviam as marcas das mãos de Justin, terminei e corri pro closet antes q Justin me visse só de toalha! Coloquei essa roupa :






Sequei meus cabelos e os deixei soltos, como eu estava horrorosa, peguei minhas maquiagens e começei o trabalho: pessei pó em todas as marcas roxas e vermelhas do meu corpo, inclusive rosto e pescoço, meus lábios estavam muito machucados, a culpa era toda do Justin u.u, passei um gloss sabor cereja, eu sabia que o Justin gostava e eu prometi q iría beijá-lo e esse tipo de coisa ele cobra mesmo! kkkkkk, passei um lápis e um corretivo facial pra esconder as olheras - consequência da noite q não durmi bem - e pronto, eu estava linda e maravilhosa dinovo!


Me deitei na cama por alguns instantes mas o barulho da porta se abrindo me fez levantar, era o Justin com uma bandeja ENORME de café da manhã, ele tava todo lambuzadinho de sorvete, o sabor? algodão-doce (pra variar kk), ele parecia um bebezinho, o MEU bebezinho, a bandeja era assim:






Ele falou todo fofinho e cute-cute


JUSS - ........




... continua com 1 comentário

Um comentário: