sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Believe - Capítulo 1

Bella ON:
  Verão, último dia de aula, tem alguma coisa melhor? Acordei feliz pra caramba, o que estragou foi minha mãe me acordando e me apressando pra ir á aula:
MB - Acorda menina! Se arrume logo pra ir á escola! Ou quer se atrazar pra ir á casa do seu tio passar as férias?
- A mãe, isso NUNCA! Já tô indo!

  Sim, eu iria passar as férias na casa do meu tio em L.A., ele é empresário de um cantor muito famoso, mas ele nunca me disse quem era.

  Fui á escola, e as aulas passaram normalmente, no final que foi difícil me des-pedir da minha BFF Demi, foi um chororô só:

- Ai amiga vou sentir tanto a sua falta!

-Eu tbm - falei, ambas estavam chorando.

-Mas você pode ir lá em casa me ajudar com a arrumar minhas malas que tal? - Falei na intenção de consolá-la, pq ela chorava mais que grávida dando a luz!

-Claro que eu vou! Vou ficar até o último minuto com você! - Falou e me abraçou.

Fomos para a minha casa , almoçamos e arrumamos minhas malas e minha mãe me falou:
MB- Filha, vou passar as o verão na casa das minhas amigas, na Flórida, a Carly vai ficar aqui na casa de uma amiguinha dela tudo bem?

-Claro mãe! Mas vê se não apronta hein!

MB - Haha, eu que devia dizer isso pra você!

-PQ?

MB - Sabe o cantor que o seu tio trabalha? Pois é, as meninas são maluquinhas por ele, diganhos assim que ele é um "gatinho".

-Ai mãe que isso!

MB - Quando for pra lá, juíso em menina! Não quero ser avó com 33 anos hein!

-MÃE!

MB - Só estou avisando! os jovens de hoje me dia são mto incosequentes!U.U

-MÃE! Já são 14:15! Eu vou perder o vôo! @:

MB - Nossa é mesmo vamos logo! Vou pegar as chaves do carro!

Fomos pro aeroporto o mais rápido possível, chegamos lá e só dava pra ouvir os soluços da

Demi :(, ela tava vermelha e com o rosto inchado de tanto chorar, fiquei com dó de deixar ela

aqui no Brasil, Carly tbm só sabia chorar, dei um abraço bem apertado nela e prometi que

depois de 1 mês buscaria ela para ir comigo  :) ela melhorou um pouco a carinha dela, grudei

na Demi e ficamos abraçadas uns 3 minutos, nos despedimos e eu quase pulei na minha mãe!

Nos abraçamos forte e nos despedimos

MB - Vá com Deus minha filha.

-Claro mãe, cuida da nossa pequena - me referindo a Carly-

MB - A Carly vai ficar bem, vc vem busacá-la em 1 mês não é?

-Sim, e vou levar a Demi tbm! :D

DEMI - Verdade? :D

-Se sua mãe deixar sim! :)

DEMI - Nossa que incrível! Eu vou para L.A. ahhhhhhhh!!!!

(risos)

Demos um útlimo abraço e eu embarquei. Passei o vôo todo dormindo :) aterrisamos, eu 

peguei minhas malas e vi o tio Scooter vindo me abraçar, larguei as malas e sái correndo feito

uma doida:

SCOOT -Bella como você está crescida! - disse ainda abraçado em mim.-

-O senhor tbm está ótimo tio! :D - disse saindo de seu abraço-

SCOOT - Ah desculpa, não apresentei vocês.

-"Vocês"?


...Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário