sábado, 20 de agosto de 2011

Believe - Capítulo 2

 SCOOT - Ah desculpa, não apresentei vcs.
-"Vocês"?
SCOOT - Sim.

Vi um garoto parado de costas pra mim com uma garota, pela intimidade deles, diviam ser

namorados, ele virou e eu pude ver seu rosto, quase morri de raiva:

SCOOT -Bella esse é o Justin, sou empresário dele, Justin essa é minha sobrinha Bella.

Juss - Olá Bella :D - ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios, pois eu estava vestida assim:
(se não gostar ignore)


Permaneci imóvel e respondi:

-Pra você Isabella U.U

JUSS - Ta bom senhorita irritadinha.

-Aii não enche garoto!

SCOOT - Hey, hey! não vamos brigar néh?

-Não tio, não vou discutir com um idiota!

JUSS - Idiota é vc garota!

SCOOT - Justin e Bella! parem já com isso!

JUSS - Apropósito já deve conhecer a minha NAMORADA a Selly não é?

-Sim, já tive esse disprazer.(sorry quem gosta mas aqui ela é vilã)

Ela me olhou de cima a baixo e fez cara de nojo.

SCOOT - Bom vamos conhecer sua casa de férias Bella? :)

-Claro! :D

Fomos com o motorista, o Justin e aquela bitch ficaram se pegando no banco de trás do

 carro :& chegava a dar nojo! Paramos na frente de uma mansão linda



e o tio Scoot falou:

SCOOT - Chegamos, Bella é aqui que você vai passar ó verão :)

- :@ Nossa tio, é incrível! - falei de boca aberta por a casa ser tão linda-

Decemos do carro e eu fiquei mais deslumbrada ainda, entramos e logo o tio começou a falar

um monte de coisas:

SCOOT - Bom, vou lhe explicar, aqui moramos eu, Justin e Pattie, a mãe dele, vc tem uma

suíte linda só pra você com vista pro jardim, seus primos Caitlin e Christian vão vir passar as

férias com vc e com Justin, pois os outros 2 amigos dele vão se hospedar na casa da madrinha

do Ryan, perto daqui, Cait vai ficar no quarto ao lado do seu, o Chris vai ficar no outro lado,

 no quarto ao lado do de Justin, aqui está a chave do seu quarto, divirta-se!:)

-Obrigada, nossa faz mó tempão que eu não vejo os meus primos **

SCOOT - Eles chegam na semana que vem, pois hj é sexta-feira.

-Ok

SCOOT - Eu vou sair rapidinho mas já volto ok?

-Sim, vou ver meu quarto :D

SCOOT - Haha, vá sim

Fui levando minhas malas pro meu quarto pq o imprestável do Justin se trancou com

 aquela Selena no quarto dele :/ Me apavorei com a beleza e tamanho do meu quarto :@, era

lindo




da minha cor preferida roxo! O banheiro era ENORME

e lindo tbm,de repente ouço uns risos e uma correria nas escadas, fiquei com assustada e fui lá ver

era a Selena correndo e o Justin atrás, ela estava indo embora graças a Deus! Eles deram um

amaço bem grudento e ela foi embora, ele subiu e eu escutei o celular dele tocar:

CELL ON:

XxX- Alô?

JUSS - Alô Scooter?

SCOOT - Sim Justin, liguei pq vc tem um jantar marcado com algumas beliebers que ganharam uma promoção pra te conhecer, vc já esta pronto?

-Eram 18:30 e o jantar era 19:00-

JUSS - Não, eu não vou, diga para elas que estou doente.

SCOOT - PQ?

JUSS - Pq hoje eu e a Selly comemoramos 1 ano de namoro, e eu e ela vamos sair pra jantar.

SCOOT - Mas e as fãs Justin?

JUSS - Já disse, diga á elas que estou doente.

SCOOT - Aff Justin, tudo bem, mas só pq é uma comemoração hein! Mas depois vc vai ter q explicar isso á elas.

JUSS- Eu não vou explicar nada á essas garotas, não devo nada á elas.

SCOOT - Ok Justin, depois vamos conversar!

JUSS- Tchau

SCOOT - Tchau

CELL OFF
... continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário