segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Believe - Capítulo 4

CRIS - E vc se apaixonou não é?
-Bom, mãe se é isso q vc quer saber, eu NÃO me apaixonei ok?
CRIS - Aham, sei...
-É sério mãe!
CRIS - Querida, quantas vezes eu vou ter que repetir que é inútil vc mentir pra mim que sou sua mãe e te conheço á 15 anos?
-Ok, vc venceu mãe, ele é bonitinho
CRIS - Eu sabia!
-Pq vc faz isso comigo mãe?
CRIS - Pq me preucupo com vc, e muito mais com os seus sentimentos, preciso saber de tudo o q se passa nesse seu coraçãozinho meu amor.
-...
CRIS - Vou deixar vc descançar, boa noite querida.
-Boa noite mamãe.
CRIS - Xau

CELL OFF

Me deitei na minha cama e fiquei pensando:
Bella mode on:

Eu apaixonada pelo Justin? Será? Não! Não! Ele não gosta de mim, só me acha bonita! Para com isso Isabella!

Bella mode off

Não demorou mto e eu durmi. Acordei no dia seguinte ás 10:30, fui tomar banho e me arrumei assim:




Deci para tomar café, mas só encontrei Justin na mesa que era grande. Ele não estava bem,

o rosto dele estava inchado e com os olhos vermelhos, não sei pq mas meu coração começou

a doer, não pensei duas vezes e fui perguntar oq tinha acontecido:

-Justin, oq aconteceu? Pq está chorando?

JUSS - NÃO É DA SUA CONTA GAROTA!

-Calma eu só quero ajudar vc!

JUSS - Nem vc nem ninguém pode me ajudar!

-Foi a Selena não foi?

JUSS - Oq importa isso pra vc? Vc nem gosta de mim, aliás vc deve estar feliz por eu estar mal.

-Não é nada disso, eu só quero te ajudar.

Ele me abraçou, e eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. Sim, agora eu tinha certeza de

uma coisa, eu estava perdidamente apaixonada por ele.

-Ei, eu vou poder te ajudar se vc me contar oq aconteceu.

JUSS - Ok, ontém eu e a Selena -   

Quando ele falou SELENA eu já tinha percebido q eles
tinham brigado, pq ele sempre chamou ela de SELLY   -

a gente fez 1 ano de namoro, eu ia levar ela pra jantar, mas cheguei na casa dela e a porta não estava trancada e a do quarto dela estava aberta, o vestido que eu dei pra ela de 7 meses de namoro estava no chão e tinha uma calça de homem tbm no chão, a Selena mora sozinha e é filha única, então eu entrei no quarto dela e vi ela tranzando com aquele colega de trabalho dela o David Henrie!

-:@ Nossa! Eu não acredito que ela fez isso com vc!  Ela é uma idiota em ter traído vc!

JUSS - Tenho mais raiva dela do q dele, pq ela me disse que eles já estavam justos á 4 meses! A 4 meses q ela já estava me traindo com ele! Eu NUNCA mais quero ver aquela vadia na minha vida!

Ele falou isso e nós nos olhamos e fomos aproximando nossos rosto, a boca dele já estava a 3

cm da minha, ele chegou mais perto e nós nos beijamos, foi um beijão que borrou todo o meu

gloss, paramos o beijo com selinhos e ele falou:

JUSS - Desculpa, eu não devia ter feito isso, mas é que desde que vc chegou, eu só sei pensar em vc.

-Eu tbm.

JUSS - É como se eu dependesse de vc pra poder viver, eu acho q estou apaixonado por vc.

-É mas vc gosta da Selena.

JUSS - Na verdade nosso namoro já havia acabado a tempos, nós que estávamos insistindo um no outro. E tudo que eu fiz e falei a vc foi só pra te provocar.

-Eu tbm não paro de pensar em vc um minuto se quer, e toda a vez q eu te vejo meu coração acelera mto.

~o celular dele toca~

CELL ON:

XxX - Alô? Justin?
JUSS - Selena? Eu já disse para vc ir pro inferno! O q vc quer?
SEL - Nós precisamos conversar!
JUSS - Precisamos msm, eu tenho uma novidade para vc - ele falou isso, olhou pra mim e sorriu -


... continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário