domingo, 21 de agosto de 2011

Believe - Capítulo 3

JUSS - Tchau.
CELL OFF

Eu ouvi tudo, mas preferi ficar quieta porque ele não gosta de mim e nem eu dele, e tbm não

estava afim de dicutir, entrei no meu quarto novamente e arrumei minhas roupas no closet,

que por sinal já havia outras peças de roupa, havia um vestido de festa preto maravilhoso


e outros dois lindos tbm
(escolha dois)

escolhi um pijama e fui tomar banho, coloquei esse pijama


coloquei essa pantufa pq aquele salto havia devorado os meus pés.

 Justin estava no quarto dele com a porta fechada, então deci e fui na cozinha q era divina


preparei algo rápido para comer, quando vi Justin parado me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios novamente, me irritei e logo falei:
-Será que dá pra parar de fazer isso toda a vez que me vê? já está me encomodando sabia?
JUSS - Olha vc´pode ser a garota mais chata, irritante e insuportável que eu já conheci, mas uma coisa eu não posso negar, vc é muito bonita.
-Obrigada - senti minhas bochechas queimarem naquele momento -
JUSS - Bom, quantos namorados vc já teve?
-7
JUSS - :@ Ual.
-Sou brasileira, sou irresistível U.U
JUSS - Aham, vai nessa...Bom eu vou sair e vou voltar tarde, então...divirta-se.
-Porque está me tratando bem?
JUSS - Porque sim ué! Mas se vc não gosta eu posso ser grosso com vc.
-Não, assim está ótimo.
JUSS - sorriso encantador - Então xau.
-Xau.

  Subi com o barulho do meu celular tocando, toda a vez que lguém liga toca Wouldn't Change A Thing(ou otra música que vc goste) corri para atender, era a mamãe:
CELL ON:
-Oi mãe.
CRIS - Oi filha, onde vc tá? vcb chegou bem? eles te receberam bem?
-Calma dona Cristiane! Eu estou na casa do tio Scoot, cheguei bem sim, e sim eles me receberam bem.
CRIS - Então como é o seu quarto?
- Ai mãe é muito grande! Tem um banheiro enorme só pra mim  :D
CRIS - Nossa estou louca pra ver! :)
- E a Carly?
CRIS - Está dançando as músicas do Justin Bieber, afinal vc teve um pouco mais de sorte do que ela não é? Então, oq achou dele?
-Mãe!
CRIS - Filha eu te conheço á 15 anos, e sei o tom da sua voz de quando vc está apaixonada! Me conta tudo!
-Ai mãe ele tem namorada!
CRIS - Conta.
- Ai, ele me chamou de chata, irritante e insuportável, mas...
CRIS - Mas...?
-Mas ele disse que eu sou muito bonita - minhas bochechas queimaram novamente -
CRIS - E vc se apaixonou não é?

...continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário