quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Believe - Capítulo 5

JUSS - Precisamos msm. Eu tenho uma novidade pra vc. - ele falou isso, olhou e sorriu pra mim -
SEL - Então onde vamos conversar?
JUSS - Aqui em casa hoje.
SEL - Que horas?
JUSS - Agora.
SEL - Aff, estou indo

CELL OFF

JUSS - Onde nós estávamos msm? - ele não estava fingindo, estava confuso msm. -
BEL - Onde eu disse q te amo.
JUSS - Ama msm?
BEL - Sim, com todas as minhas forças, e eu NÃO vou fugir desse amor.
JUSS - Nem eu. Quando estou com vc me sinto tão bem, eu realmente estou amando vc.

Continuamos a nos beijar até q a campainha toca e ele vai atender:

JUSS - Ah, é vc.
SEL - Quem esperava? O papai noel?
JUSS - Nem vem que eu não tô pra brincadeira ok?
SEL - Aff, ok, onde vamos conversar?
JUSS - No meu quarto.
SEL - Ok.

BELLA OFF
JUSTIN ON

Subimos pro meu quarto e ela entrou e se deitou na minha cama parecendo uma puta com a intenção q eu a atacasse como sempre fiz, mas eu me irritei com a tamanha cara de pau dela:

JUSS - SAI DE CIMA DA MINHA CAMA! (justin dando alok por causa da cama haha)
SEL - NÃO GRITA COMIGO!
JUSS - GRITO SIM! VC ME TRAIU!
SEL - ...
JUSS - Pq me traiu?
SEL - Pq cansei de vc!
JUSS - Ah vc cansou é? - eu disse irônico -
SEL - SIM! VC NÃO SABE OQ É DAR PRAZER Á UMA MULHER! COM VC EU SÓ SENTI NOJO DE MIM! E COM ELE EU...
JUSS - CALA A BOCA VADIA! VC NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO!
SEL - ... mas então, qual era a novidade?
JUSS - É q eu estou loucamente apaixonado pela Bella, e vou pedí-la em namoro assim q comprar as alianças.
SEL - Vc não pode fazer isso! vc namora comigo!
JUSS - Será q vc não entendeu? ACABOU! THE END SELENA! A GENTE TERMINA AQUI! AGORA SAI DA MINHA CASA!
SEL - COM MUITO PRAZER! AGORA QUE VC NÃO TEM MAIS TANTA FAMA NÃO FAZ SENTIDO EU FICAR COM VC!

Ela saiu e bateu a porta com força, dei de ombros e deci, encontrei a Bella sentada no sofá da sala:

JUSS - Está nervosa? - eu disse dando um "cheiro" em seu pescoço -
BEL -  Sim, como foi a conversa?
JUSS - Definitiva.
BEL - Desculpa, se eu não tivesse aqui, vcs podiam estar namorando até agora.
JUSS - Não a culpa não é sua, eu ia acabar descobrindo a traição algum dia, eu vou sair mas daqui a pouco estou aí ok?
BEL - Ok

Peguei a chave do carro e fui direto para a joalheria pra comprar as alianças, todas eram bonitas, mas eu achei duas q concerteza ela iria gostar e as comprei:

a com mais brilhantes seria a dela, passei na floricultura e comprei um buquê de flores roxas, pq eu sabia q era a cor preferida dela:

(se não gostar, escolha outro)
quando vi já era muito tarde, voltei pra casa e vi o carro do Usher e um outro q não sabia de quem era, entrei e fui direto para o meu quarto tomei e coloquei essa roupa:
(nessa #IB ele tem a franja ok?)


e fui me arrumar e ficar todo gato pra pedir a Bella em namoro. Foi ridículo mas eu ensaiei em frente ao espelho e fui com as alianças e o buquê na mão, bati devagarzinho na porta do quarto dela e ela apenas disse "entra" ela estava no banheiro então sentei na cama dela e esperei ela me viu e falou:

JUSTIN OFF
BELLA ON



... continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário