sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Believe - Capítulo 6

JUSTIN OFF
BELLA ON

Ouvi alguém bater na porta, disse pra entrar e continuei a tomar meu banho, coloquei um vestido leve e um all star lindo:




Quando saí, vi Justin sentado na minha cama, ele sorriu ao me ver e falou:

JUSS - Vem cá :) - ele disse me fazendo sentar na cama - Bella, oq eu sinto por vc é muito forte, desde o primeiro dia q te vi, tive certeza que é vc q eu quero comigo pra sempre. Isabella Karoliny Malone, vc aceita namorar comigo? - ele tirou uma caixinha vermelha de veludo do bolso e se ajuelhou para fazer o pedido -
BEL - Claro! :D
JUSS - Vc não sabe o quanto eu estou feliz! :D -

Ele me abraçou e em seguida me beijou, foi o beijo mais apaixonado da minha vida, ele me deu um selinho e colocou a aliança no meu dedo e eu no dele, nos beijamos denovo e ele falou:

JUSS - Essas flores são pra vc :) - ele me deu um lindo buquê de tulipas roxas -
BEL - São lindas :) - agradeci com um beijo -
JUSS - Não são mais bonitas do q vc :)
BEL - Eu te amo muito Justin *_*
JUSS - Eu tbm te amo mto Bella.

Decemos para a sala nos beijando, a Pattie, o tio Scoot e o Usher ficaram assim: :@

PAT - Vcs estão namorando?
JUSS - Sim :D
SCOOT - Msm?
BEL - É :D
PAT - Meus parabéns pra vcs! Tenho certeza q vcs vão ser mto felizes :D
USHER - Se deu bem hein! Ela é linda cara, cuide dela.
JUSS - Claro :)
SCOOT - Como assim namorando? Vc namorava a Selena não é?
JUSS - Sim, eu NAMORAVA não namoro mais, terminamos hj.
SCOOT - Ok, e quando vc vai falar ás suas fãs sobre o namoro?
JUSS - Em breve, a Selena tá com raiva, e vai inventar um monte de coisas q eu vou ter q desmentir antes de assumir o namoro em público.
USHER - Vc está certo men, pense nelas primeiro.
JUSS - Sempre. Nunca vou esquecer oq elas fizeram por mim :)
SCOOT - Sendo assim, eu desejo q vcs sejam mto felizes juntos :), mas cuide da minha menina, ela vale ouro.
BEL - Que isso tio - eu disse toda vermelha -
JUSS - Pode deixar ;)
PAT - Gente eu vou pro meu quarto, qualquer coisa me chamem ok?
TODOS - Ok.
USHER - Eu tbm já vou indo, nos vemos em 1 mês ok?
JUSS - 1 Mês?
USHER - É vc vai ter 1 de férias.
JUSS - :DDDDD Que legal men! Ok!
USHER - Xau pessoal - ele foi embora e tio Scoot falou:
SCOOT - Eu vou ir dormir tbm certo?
JUSS - Sim, eu e a Bella vamos ficar acordados mais um pouco néh amor? 66'
BEL - É ;)
SCOOT - Ok, mas juíso hein?! Boa noite.
JUSS E BELLA - Boa noite.

O tio Scoot foi dormir e o Juss falou todo safadinho:

JUSS - Enfim, sós 66'
BEL - Não! Nem pense nisso!
JUSS - O q vc acha da gente namorar um pokinho?
BEL - Acho ótimo ;)

Eu disse isso e nos sentamos um de frente pro outro no sofá da sala, namoramos 2 horas, a mão boba dele na minha perna foi inevitável, mas nada  q eu não conseguisse controlar. Fomos dormir já era 00:10 da madrugada, demos um último beijo e fomos dormir (quartos separados ok?). Acordei ás 9:40, estava calor, eu estava maluca de ansiedade, não via a hora da Cait e o Chris chegarem! Fazia muito tempo q nós não nos víamos! Tinha muitas coisas q eu queria contar á ela, eles viriam á tarde então fui tomar café vestida assim:


Fui para a piscina tomar um pouco de sol, afinal, Justin disse q gostava da minha pele bronzeada U.U
Eram 11:00 da manhã e o Justin já estava acordado, mas estava tomando banho, me sentei no sofá da sala e senti o tédio me dominar, até q a Pattie veio falar comigo:

PAT - Olá querida, posso falar com vc?
BEL - Claro que sim :) sempre q vc quiser :)
PAT - Haha, o assunto é ...


... continua

Um comentário: